#32

É bom estar aqui, no diferente. Onde ninguém me conhece, e eu me posso aprender de novo. Gosto de sair de casa e de descobrir. Ver as flores de ninguém. Conhecer um novo céu. Sentir um vento que está por respirar. Melhor, só com a companhia do meu irmão. Melhor, só ao vê-lo feliz enquanto anda de baloiço, como quem quer chegar ao céu. Melhor, só com máquina fotográfica junto ao peito.











Sei que já vos disse isto muitas vezes, mas amo tanto a natureza. Tem um poder calmante, em mim, que é impossível de descrever. Agora, mesmo quando o dia me está a correr pior, ou pensamentos nocivos tentam entrar em mim, foco-me no brilho do sol, num sorriso que não esperava, nas coisas simples e sou feliz. ♥

Gostaste? Então, não guardes só para ti!

SOBRE A AUTORA

Olá! O meu nome é Daniela Nogueira, tenho 18 anos e estudo Direito. Sou uma apaixonada por Artes. Escrevo no (Des)Apontamentos há cerca de quatro anos (com muitas mudanças, pelo meio...) e espero fazê-lo por muitos mais. A natureza, os meus sentidos e a alma das pessoas são os meus temas favoritos!

10 Comentários

  1. Fotos maravilhosas, que lugar incrível.
    Acho que é de uma igreja que mais me impressionou ..
    meus parabéns beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Natasha! Foi a igreja onde fui batizada... Apesar de ser muito antiga, é uma igreja muito bonita :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Belas fotos, elas são bem inspiradoras. Parabéns

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. love it! :)

    r: vai passar rápido! :D

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão tão lindas, principalmente a das rosas, eu amo flores <3
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marina! Eu também amo flores: uma coisa que temos em comum! ahaha Beijinhos*

      Eliminar
  5. Falaste das minhas fotografias mas as tuas também estão muito boas!! :)

    ResponderEliminar
  6. essas fotos transmitem grande paz :)

    ResponderEliminar