#26


Já não sei mais por onde começar... Sento-me aqui, de saia e com o cabelo bem arranjado, de computador no colo sem saber o que dizer. Não vou pedir desculpas. Não é culpa minha que o tempo não estique como os collants que vesti, cuidadosamente para que não se rasgassem. Não sou eu que me quero sentir perdida. Acreditem quando vos digo que no último mês desejei muito vir aqui. Contar-vos sobre a forma doce como ele me falou. Falar-vos das lágrimas que vieram não sei de onde, que vieram não sei porquê. Mostrar-vos o que me tem ocupado. Talvez não me percebam: quando não escrevo sinto que me queimam os olhos. Passo a sentir-me desorientada, como se não soubesse mais onde é o mar, apesar de o ter à minha frente. A minha mãe diz-me que eu preciso de um namorado. Na verdade, o que eu preciso é de escrever. É de vos escrever.

Gostaste? Então, não guardes só para ti!

SOBRE A AUTORA

Olá! O meu nome é Daniela Nogueira, tenho 18 anos e estudo Direito. Sou uma apaixonada por Artes. Escrevo no (Des)Apontamentos há cerca de quatro anos (com muitas mudanças, pelo meio...) e espero fazê-lo por muitos mais. A natureza, os meus sentidos e a alma das pessoas são os meus temas favoritos!

3 Comentários