#20

Já vivemos tanto juntos. Lembraste de como tudo começou? De seres todo rosinha e fru fru? De quando eu quis desistir de ti mas tu não deixaste? Sinto que cresci contigo. Hoje em dia não consigo olhar para ti se não como um amigo. Um amigo que não faz perguntas, não me julga, não me repreende: apenas escuta, em silêncio. É bom saber que onde quer que vá, onde quer que esteja, tu estás comigo. Espero que saibas que ainda que não comece todas as entradas com "Querido Diário", te encaro como tal. És o conjunto de tudo o que vivi, senti e aprendi nos últimos três anos. Se acordar um dia e tu não existires mais, não sei o que farei. Vou sentir-me perdida, sufocada por querer contar tudo o que se passa dentro de mim mas sem ter um lugar onde o partilhar. Apeteceu-me escrever-te... Apenas para que saibas o quão importante és para mim, para que saibas o quão grata te estou por fazeres parte da minha vida. Obrigado ♥

Gostaste? Então, não guardes só para ti!

SOBRE A AUTORA

Olá! O meu nome é Daniela Nogueira, tenho 18 anos e estudo Direito. Sou uma apaixonada por Artes. Escrevo no (Des)Apontamentos há cerca de quatro anos (com muitas mudanças, pelo meio...) e espero fazê-lo por muitos mais. A natureza, os meus sentidos e a alma das pessoas são os meus temas favoritos!

19 Comentários

  1. Gostei do desafio, vou arriscar a cumprir esse desafio, assim que eu cumpri te aviso. Parabéns pelo post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom saber que apreciaste o meu trabalho :) Fico à espera de ler o teu texto, então!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Que ideia criativa! *-* Adorei quando referiste as cores antigas do blog ;) ahah
    Vou definitivamente escrever um texto deste género! :) Obrigada pela sugestão Daniela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Niki! Quando escreveres o teu texto, deixa aqui o link para eu poder ir espreitar ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Parabéns pelo post! Está muito bom a maneira como falas do significado do blogue :) adorei!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o teu Blog, por isso nomeei-te para este Award http://sou-uma-adolecente.blogspot.pt/2014/09/the-very-inspiring-blogger-awards.html

    ResponderEliminar
  5. Nomeei-te para a tag| 5 perguntas :) http://umblogparasi.blogspot.pt/2014/09/tag-5-perguntas.html#

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Nomeei-te para um Tag| 5 perguntas!
    http://dont-beafraid-to-be-yourself.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá!! Nomeei te para este Award
    http://avidadeumachica.blogspot.pt/?m=1
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olaa, nomei-te para Very inspiring blogger award!
    Passa por lá http://daytoday19.blogspot.pt/ :D

    ResponderEliminar
  9. ola, amei o post e muito bom, vou escrever uma carta também

    ResponderEliminar
  10. Gostei da proposta e do texto... criatividade nota dez.

    ResponderEliminar
  11. Ola Daniela, gostei muito da ideia, vou fazer o mesmo no meu blog. Se quiseres podes ir lá ler, o nome é Diario de mais uma Teen . (é o segundo blog que crio, mas é o que mais gosto) e se gostares podes seguir.

    ResponderEliminar
  12. Oi Daniela, adorei o seu texto!
    Bem, acabei de fazer um blog novo, e adorei a ideia da carta, vou tentar fazer.
    Enfim, beijos.
    Gaby do mypupilpunk.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá! Adorei o desafio, e acho que és uma excelente blogger! Continua assim!

    http://blogadolescenteopinioes.wordpress.com/

    ResponderEliminar