#14

         Querido Michael:

Acabo sempre por perder-me nos mesmos sítios embora já conheça todos os seus mistérios e detalhes. Perco-me porque quero e porque amo. Lá tenho paz de espírito e estou serena, calma. Sinto que, por mais perdida que esteja, por mais que eu não saiba como fui ali parar ou como sair dali, estou em casa. E em casa não preciso de ser fria e distante. Posso ser eu mesma, com todas as minhas fragilidades e imperfeições. E é por me amar tanto que amo perder-me nos olhos, no sorriso e às vezes, na voz forte dele que eu tão escassas vezes o ouvi.

Sempre tua,         
Daniela  

Gostaste? Então, não guardes só para ti!

SOBRE A AUTORA

Olá! O meu nome é Daniela Nogueira, tenho 18 anos e estudo Direito. Sou uma apaixonada por Artes. Escrevo no (Des)Apontamentos há cerca de quatro anos (com muitas mudanças, pelo meio...) e espero fazê-lo por muitos mais. A natureza, os meus sentidos e a alma das pessoas são os meus temas favoritos!

6 Comentários

  1. Quase que podia dizer que é uma citação minha. Às vezes pareces que adivinhas a minha maneira de sentir a coisas. ♥

    ResponderEliminar
  2. Afinal, nascemos no mesmo dia! Acho que isso conta para alguma coisa :p ahahaha ♥

    ResponderEliminar
  3. "Que bom que retornou ! Estou muito feliz por você ! E estarei empolgada para ler mais, afinal, você é uma das pessoas que admiro quando escreve !!!

    Um Grande abraço."
    Menina X

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que querida! :) Muito, muito obrigado! É maravilhoso quando as pessoas apreciam o nosso trabalho.

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Oi Dani, amo o seu blog!!!! Eu e minha amiga(q posso considerar como a melhor, pois ela nunca conta os meus segredos para ninguém e a conheço desde pequenininha, sei q posso confiar nela),resolvemos fazer um blog, pois amávamos ler blogs e queriamos ter essa experiência de sermos as ''blogueiras''. Vc realmente é incrível, e espero poder chegar até onde vc chegou!!! Bjs, e continue assim!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      É muito muito bom ser isso! É fantástico saber que o nosso trabalho inspira outras pessoas :) Com trabalho, certamente que tu e a tua amiga, chegarão bem longe!

      Beijinhos*

      Eliminar