#13

Não passa de lixo. Pequenos rascunhos que nada dizem, nada contam. Se ao menos vocês conseguissem ver o quão consumida por algo que não tem nome me sinto, se vos pudesse mostrar o quão desordenada estou, perceberiam porque não consigo mais pôr os meus pensamentos nas minhas palavras. São misturas tão grandes de sentimentos, pessoas, ventos, medos, caminhos e chuvas que nada mais faz sentido:

"Estes dias, enquanto dormia acordada com a cabeça encostada à janela do carro da minha mãe, fiz um inventário ao meu coração. E encontrei um antigo amor pelo vento. Já em pequena gostava de o beijar, enquanto ele passava as suas mãos tão angelicais e delicadas por entre os meus cabelos. Gosto de o sentir forte e frio, tão contrário a mim que sou fraca e morta."

Vêm, as frases e as palavras, mas não se entrelaçam entre si. São meros pedaços de espelhos que cortam, rasgam e refletem, de uma forma ou de outra, o que realmente mora dentro de mim. Porém, depois de tanto tempo com medo à caneta e ao papel, percebo que é melhor escrever coisas sem sentido do que não escrever.

Gostaste? Então, não guardes só para ti!

SOBRE A AUTORA

Olá! O meu nome é Daniela Nogueira, tenho 18 anos e estudo Direito. Sou uma apaixonada por Artes. Escrevo no (Des)Apontamentos há cerca de quatro anos (com muitas mudanças, pelo meio...) e espero fazê-lo por muitos mais. A natureza, os meus sentidos e a alma das pessoas são os meus temas favoritos!

4 Comentários

  1. Muito bom! Sempre fico feliz quando voltam a escrever! ehheh
    Visite-me:
    http://www.ruadireita.com/alojamento/info/amazonia-golf-um-luxo-de-resort-em-meio-a-floresta-amazonica/
    Bjos *******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ihihihi Muito obrigado :) Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Achei lindo, tão delicado, porém forte e verdadeiro. A vida tem dessas coisas encontros e desencontros andam lado a lado e penso que nunca devemos deixar de escrever, por mais sem nexo que as vezes seja, assim aprendemos a nos conhecer.
    Vou seguir :*
    http://muitamor.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre tão bom quando as pessoas apreciam o nosso trabalho! Ainda bem que gostaste, e concordo totalmente contigo. A partir de agora vou tentar escrever mais, mesmo que nem sempre faça sentido. :)

      Beijinhos*

      Eliminar