#10

          Querido Michael:

Vi-o. E voltou a sorrir-me. Perco-me nos seus olhos sempre tão distantes e ao mesmo tempo, absurdamente, perto. Sempre que me tenta decifrar, fixo um ponto - normalmente, as encantadoras mangas do meu casaco - e só volto a ir a seu encontro quando tenho a certeza de que já desistiu de me tentar perceber. Não sei se fujo daqueles olhos sempre tão amorosos e ternos por medo ou vergonha... Este é o momento em que me chamas de ridícula. Medo? De uma pessoa que eu adoraria abraçar sempre quisesse, de uma pessoa que eu tão ardentemente desejo que faça parte de mim. Vergonha? Talvez. Sinto-me desarmada, quase nua, quando me olha de cima abaixo para depois se fixar nos meus olhos: como se soubesse tanto de mim, quanto eu. Esteve a um metro de mim, hoje, se calhar, nem isso. Agradeço ao que resta da minha sanidade mental por me ter permitido manter os pés exatamente onde estavam, tal era a minha vontade não sei se de fugir na direção oposta, não sei se de lhe pedir baixinho, ao ouvido, que me deixasse adormecer no seu colo. Arrepio-me com a ideia de vir a nunca poder sentir a sua pele; sorrio ao pensar que me mesmo que jamais venha a chamá-lo de "meu" ele estará sempre lá, para que o possa contemplar; odeio-me por uma vez ter dito que é impossível amar alguém com quem nunca falamos, nem o nome sabemos. E cá está, a Daniela que tanto luta contra os seus sentimentos, drogada por um sorriso e completamente viciada num simples olhar.

  Obrigado por não desistires de mim. ♥

Gostaste? Então, não guardes só para ti!

SOBRE A AUTORA

Olá! O meu nome é Daniela Nogueira, tenho 18 anos e estudo Direito. Sou uma apaixonada por Artes. Escrevo no (Des)Apontamentos há cerca de quatro anos (com muitas mudanças, pelo meio...) e espero fazê-lo por muitos mais. A natureza, os meus sentidos e a alma das pessoas são os meus temas favoritos!

3 Comentários

  1. OII, TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE HÁ EM MEU BLOG http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu texto, mais uma vez.
    Se pudesse escolher uma música que combinasse com o teu texto seria a What If do Jason Derulo.
    Eu cá gosto dessa Daniela apaixonada e inspirada. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, apesar de também gostar desta Daniela apaixonada, tenho um pouco de medo dela :s

      Eliminar