#7

Dormi mal. Adormeci tarde e acordei cedo. O meu coração despertou, imensas vezes, em sobressalto. Tinha cabelos nos lábios, zonas do corpo descobertas e a boca seca. Sentia-me tonta. Sentia dores que não doíam; estranho? O tempo está medonho. O céu está pintado de um cinzento muito escuro e o vento está chateado comigo: quebrei a promessa que em tempos fiz. Sonhei com ele*. Sonhei que os nossos sorrisos eram cúmplices; sonhei que só o olhar doce dele me fazia feliz. Juro, pelo verão que tanta falta me faz, que pensei tê-lo deixado para lá dos abismos da minha mente. Por mais que tente, o sangue que me corre nas veias não o consegue afogar; por mais voltas que dê, é sempre ele quem encontro. Estou cansada de escrever sobre ele, de o amar e de fingir que não o amo, numa ânsia terrível de acalmar a sede que sinto. E ele permanece inalterado: como se eu não existisse.

Gostaste? Então, não guardes só para ti!

SOBRE A AUTORA

Olá! O meu nome é Daniela Nogueira, tenho 18 anos e estudo Direito. Sou uma apaixonada por Artes. Escrevo no (Des)Apontamentos há cerca de quatro anos (com muitas mudanças, pelo meio...) e espero fazê-lo por muitos mais. A natureza, os meus sentidos e a alma das pessoas são os meus temas favoritos!

6 Comentários

  1. O texto está espectacular e descreveste de uma forma impressionante um sentimento que muitas vezes me atormentou. Gostei muito mesmo.
    Bom 2014!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Carolina :) É sempre bom quando outras pessoas apreciam o nosso trabalho! :)

      Eliminar
  2. Seu blog é lindo! Tudo muito bem feito e organizadinho, vou seguir e acompanhar sempre, viu? Parabéns!
    Se quiser passar pelo meu cantinho, vou amar. (Ps: Muita gente me pergunta onde seguir o blog, é só curtir a fanpage do lado direito ♥)
    Beijinhos, Lari.

    (BLOG: http://www.bylarissamocellin.com/
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    Instagram: @bylarissamocellin)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita e comentário :) Faço de tudo para que aquilo que posto seja do agrado das leitoras. Espero por ti mais vezes aqui! Já visitei o blog, e curti a fanpage!

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. http://projeto-desabafo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar