#3

Chris tem 23 anos e mora, sozinho, em Inglaterra, num apartamento em Londres. Está solteiro, mas é apaixonado pela sua melhor-amiga desde que se conhecem; é tímido, e por isso esconde o que sente. Tem dificuldades em expressar-se através da palavra dita, sendo muito criativo. É um amante de arte e uma pessoa muito culta, por sinal. É uma pessoa calma, com um tom de voz agradável. Amável e generoso. Adora chocolate e odeia cheiro a canela. Dá os melhores abraços do mundo. Porém, é orgulhoso: bastante. Não pede ajuda, mesmo que precise dela. Enquanto pinta ou trabalha gosta de ouvir música clássica, é algo que o acalma. Fala com o pai todos os dias, apesar deste morar noutra parte de Inglaterra. Chris vê o pai como um herói, um modelo a seguir. Alguém que o vai ajudar, sem ele pedir. A mãe morreu quando ele tinha 6 meses... E ele, evita a todo o custo falar da pessoa que o trouxe ao mundo. É um assunto que o mata por dentro. Chris é uma pessoa alegre, mas nem sempre é feliz.

Gostaste? Então, não guardes só para ti!

SOBRE A AUTORA

Olá! O meu nome é Daniela Nogueira, tenho 18 anos e estudo Direito. Sou uma apaixonada por Artes. Escrevo no (Des)Apontamentos há cerca de quatro anos (com muitas mudanças, pelo meio...) e espero fazê-lo por muitos mais. A natureza, os meus sentidos e a alma das pessoas são os meus temas favoritos!

10 Comentários

  1. Adorei o desafio! Vou ter mesmo de o fazer!
    Parabéns pelo blog e pela tua ida à Querida Júlia! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois, quando o fizeres, quero ler! :)
      E obrigado :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Fiz o mesmo: http://cabecanalua-pesnaterra.blogspot.pt/
    PS:Adorei o teu Chris!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li, e também adorei o teu Miguel! Fico muito feliz por também teres feito o desafio c:
      Segui o teu blog!
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Aceitei o desafio :)
    Fica aqui a Max para ver se gostas: http://deardiary-l.blogspot.pt/2013/08/challenge.html
    E já agora, escreves lindamente! Olhava para a foto e parecia que a descrição combinava na perfeição!!

    ResponderEliminar
  4. Bem legal *-* / poderia seguir meu blog comecei a pouco tempo meu-little-mundo.blogspot.com sigo de volta ><

    ResponderEliminar
  5. olá adorei o desafio e inspirei me para o meu blog , deixo aqui a minha Marta
    Tenho pena de só agora ter encontrado o teu blog pois é bastante bom
    beijinhos e boa continuação
    http://mynameisanacatarina.blogspot.pt/2013/10/desafio.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Fico muito feliz por teres gostado, já deixei um comentário no teu blog! :)
      Beijinhos*

      Eliminar