#2

Sabes, eu queria poder saltar para as minhas histórias, talvez até para os meus poemas, queria ser uma das minhas personagens. Ter feições suaves, olhos castanho chocolate, pestanas longas, bochechas rosadas, e cabelo cor de ouro, liso às terças e com caracóis perfeitos aos sábados: ser o quão perfeita tu precisas que eu seja. Eu queria pegar nesta caneta e começar, lenta e vagarosamente, a rabiscar o meu futuro; inventar os enredos da minha própria vida e imaginar o meu "felizes para sempre". Ser livre para mudar tudo, apagar o que me apagou e riscar o que me riscou. Escrever que tu me adoras e isso tornar-se verdade, escrever que posso voar e conseguir abraçar o céu. Eu queria acreditar que são sempre os bons a vencer, que no fim tudo fica bem. Eu queria poder decidir o meu destino sozinha, mas o sol já vai alto e já não tenho mais força na mão. Por isso, beijo-te, fecho os meus olhos e entrego-te a caneta. Escreve o teu destino. O meu também. Faz com que eles se cruzem.

Gostaste? Então, não guardes só para ti!

SOBRE A AUTORA

Olá! O meu nome é Daniela Nogueira, tenho 18 anos e estudo Direito. Sou uma apaixonada por Artes. Escrevo no (Des)Apontamentos há cerca de quatro anos (com muitas mudanças, pelo meio...) e espero fazê-lo por muitos mais. A natureza, os meus sentidos e a alma das pessoas são os meus temas favoritos!

5 Comentários

  1. Escreves muitíssimo bem:) (e não, não é só graxa, é a verdade pura!)

    ResponderEliminar
  2. Apesar de ja nao comentar tao frequentemente, continuo a amar os teus textos!! Tens um grande talento para a escrita, continua :D
    Bjs. <3

    ResponderEliminar
  3. R: tens razão, nunca devemos dissistir dos nossos sonhos, e não tenhas medo de
    não conseguir alcança-los luta por eles. Vais ver que conseguirás!
    Obrigada por seguires.

    Beijinhos

    P.S.: gostei muito do teu, escreves muito bem. Vou seguir-te.

    ResponderEliminar
  4. Awww adorei. Aww. Aww. Aww. Aww desculpa tantos Awws mas foi exactamente a minha reacção ao ler o texto. Aww

    ResponderEliminar